CIDADE

Educação faz plantão a partir de 2ª para atender alunos de novos bairros

Secretaria Municipal de Educação realiza atendimento de plantão para os bairros Isabel do Nascimento, Jardim Itália e Nova Era

Publicado em 16/12/2017 às 22:22Atualizado em 16/12/2022 às 08:08
Compartilhar

Secretaria Municipal de Educação realiza atendimento de plantão para os bairros Isabel do Nascimento, Jardim Itália e Nova Era. Serão realizadas inscrições e pré-matrículas de alunos para as unidades de educação infantil para 2018. O serviço será realizado no Centro Administrativo, com guichês específicos, nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, das 12h às 17h.

De acordo com a diretora de Ensino, Maria Inez Pucci De Martino, o atendimento será realizado nos guichês 1, 2 e 3 da recepção central. Serão feitas as inscrições dos alunos do Cemei Dirce Miziara, do conjunto Isabel do Nascimento e da Escola Municipal Professora Luciene Aparecida do Carmo (de educação infantil), do Jardim. Itália. Já para a unidade anexa ao Cemei Maria Eduarda Farnezi Caetano, as inscrições poderão ser feitas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro na própria escola.

“As inscrições serão realizadas para alunos de 0 a 3 anos e a matrícula, para aqueles de 4 a 5 anos. No dia 21 de dezembro faremos o levantamento das vagas e, no dia 22, a confirmação para alunos de 0 a 3 anos, de acordo com o número de vagas disponíveis”, explica a diretora. Maria Inez destaca que quem perder o prazo não terá direito à vaga após esse cadastramento. As instituições precisam se organizar para atender a todos, explica ela. A previsão é que os Centros de Educação Infantil (Cemeis) sejam inaugurados até a primeira quinzena de fevereiro de 2018.

Linha de ônibus alterada para atender ao conjunto habitacional entregue 5ª. Superintendência de Transporte Público alterou o itinerário da linha 68/Residencial Rio de Janeiro para atender ao Residencial Isabel do Nascimento. Mudança está funcionando desde ontem. Claudinei Donizetti Nunes, superintendente de Transporte Público, ressalta que, por enquanto, os horários serão mantidos e a superintendência irá monitorar a demanda nos próximos dias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por