CIDADE

Confira o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra

Uberabense deve se antecipar: todo o comércio, de rua e também shoppings centers e gênero alimentício, estará fechado

Publicado em 17/11/2017 às 11:08Atualizado em 16/12/2022 às 08:59
Compartilhar

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, não funcionarão na segunda-feira (20) devido ao feriado do Dia Nacional da Consciência Negra. O expediente retorna ao atendimento normal na terça-feira (21), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

Na Ceasa, a comercialização será das 7h às 13h, enquanto o Mercado Municipal funciona até meio-dia. As feiras livres não funcionam, por ser folga normal para os feirantes nas segundas-feiras.

E o uberabense deve se antecipar: todo o comércio, de rua e também shoppings centers e gênero alimentício (incluindo supermercados), estará fechado neste feriado, bem como os bancos. No feriado haverá também recesso forense.

Tanto o Memorial do Chico Xavier, quanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – MADA estarão de portas fechadas e só voltam a abrir na terça-feira. A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães também fecha na segunda.

Já a Mata do Ipê terá funcionamento normal, das 7h às 18h. O Parque Jacarandá (Zoológico) está interditado para evitar transtornos e acidentes no local, devido à queda recente de árvore, que prejudica a acessibilidade e mobilidade dos visitantes.

As Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante e o Plantão de Ambulâncias, funcionam 24h ininterruptamente durante feriados, assim como o Samu. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas na segunda-feira, retornando o atendimento normal na terça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por