CIDADE

Uberaba oferece mais de 20 oportunidades de emprego nesta quinta

As vagas estão disponíveis nos Classificados do Jornal da Manhã e englobam diversas áreas de atuação. Confira!

Publicado em 16/11/2017 às 15:50Atualizado em 16/12/2022 às 09:01
Compartilhar

O mercado de trabalho começa aquecido em Uberaba nesta quinta-feira (16) pós feriado. Há oportunidades de emprego para várias áreas, como ajudante de cozinha, balconista, auxiliar administrativo e técnicos de enfermagem.

Confira as vagas disponíveis nos Classificados do Jornal da Manhã:

Oportunidade de trabalho para quem é ajudante de cozinha atuar como salgadeira e atendente de balcão. Interessados devem enviar currículo para e-mail [email protected] ou ligar no 3315-6200.

Há diversas oportunidades na área de analista fiscal. Contratam-se técnico de telecomunicações; vendedor (a) externo; motorista Carreteiro; auxiliar administrativo, com foco nas compras; assim como há vagas para estagiário da área da saúde e laboratório; e manipulador (a) de medicamentos. Os currículos devem ser enviados para [email protected]. Também é possível se cadastrar no site, clicando aqui

São duas oportunidades para atendente. Uma para o período noturno e exige-se experiência. Currículos devem ser entregues após às 17h, na rua São Benedito, número 685, na Pizzaria Cascata. A outra oportunidade é para atendente balconista e os interessados devem comparecer na avenida Leopoldino de Oliveira, número 3.7773, no Rei do Pão de Queijo.

Portador de Necessidades Especiais (PNE) também têm oportunidade de garantir um emprego hoje na área de segurança do trabalho. Exige-se curso técnico em Segurança do Trabalho e experiência mínima de seis meses. O trabalho será realizado de segunda à sábado. Interessados devem enviar currículo para [email protected].

Aqueles que têm experiência mínima de seis meses como auxiliar de corte podem se candidatar à vaga oferecida na Malharia TA. Basta entregar currículo na avenida Leopoldino de Oliveira, número 2.084.

Contratam-se cozinha e recepcionista com experiência. O currículo deve ser entregue na avenida Barão do Rio Branco, número 338, aos cuidados de Sandy ou Wilson.

Escritório de contabilidade contrata profissional com experiência para o atuar no departamento de processos, incluindo abertura, alteração e baixa de empresas, na Junta Comercial, Receita Federal, Receita Estadual e Prefeitura. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para [email protected].

Contratam-se Mecânico com experiência e preparador de pintura de autos. Se interessou? Ligue 3319-8005 e fale com Paulo Kodama ou encaminhe e-mail para [email protected].

Modelos. Oportunidade também para quem gosta de posar para lentes. Procura-se modelos adulto e infantil, para jantar empresarial e concurso cultural. As vagas são limitadas, por isso, os interessados devem entrar em contato o mais breve possível no 99280-8096.

Mercado da beleza. Contratam-se cabeleireiros, manicures, depiladoras e massoterapeutas, para novas parcerias em salão. Deve-se entrar em contato no 3071-25555 ou 99200-2015. Outra oportunidade para manicure com experiência. Profissionais interessadas devem ligar no 3333-4944.

Diversas. Vagas para quem possui Carteira Nacional de Habilitação E; auxiliar de limpeza, eletricista de manutenção; gerente de fazenda e borracheiro. Interessados nas vagas precisam entrar em contato com [email protected] ou ir até a rua Vigário Silva, número 290, sala 08. É cobrada taxa de cadastro. Dúvidas ligar no 3314-7649.

Técnico de enfermagem. Exige-se experiência na área. Currículo deve ser enviado no e-mail [email protected].

Diversas vagas estão abertas para quem gosta de trabalhar com o público

A Tuppeware está em busca de uma consultora. Interessados devem entrar em contato no 99682-5116. Já a Abelha Rainha, Mais Amigas, Quatro Estações, Expressão Feminina e Torres procuram revendedora para aumentar os lucros. O contato para os interessados é 3338-4633 ou 99927-4314. Oportunidade também para revendedoras Abelha Rainha na rua João Pinheiro, 3322-5099, 3313-3835 e 98811-1949.

A loja O Boticário também oferece vaga de revendedora. Ficou interessada? Os endereços e contatos sã avenida Prudente de Morais, número 205, no bairro Abadia, telefone 3313-7900; e na rua Coronel Manoel Borges, número 137, no Centro, telefone 3312-3011.

Interessadas em trabalhar como revendedora de semijoias devem se cadastrar pelo WhatsApp 99236-4136.

Vendedor (a) com experiência tem oportunidade de ganhar bem. Interessados devem enviar currículo para [email protected]. Há vagas, também para vendedor de toldos. Exige-se experiência, comprovada, de dois anos. Currículos devem ser enviados para [email protected]. Vendedor (a) experiente em vidraçaria deve enviar seu currículo para [email protected].

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por