CIDADE

Cohagra lança edital para novo projeto de reformas em Unidades Habitacionais

O projeto piloto nominado como “Cohagra Reforma” pretende atender inicialmente o Gameleiras III e o 2000

Publicado em 21/10/2017 às 08:00Atualizado em 16/12/2022 às 09:39
Compartilhar

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publicou na edição de sexta-feira (20) do Porta-Voz o processo de licitação para a contratação de empresa do ramo da construção civil, para o fornecimento de material, mão de obra e prestação de serviços na reforma estrutural de casas em Unidades Habitacionais vinculadas a Cohagra.

O projeto piloto nominado como “Cohagra Reforma” pretende atender inicialmente os Bairros Gameleiras III e Residencial 2000, onde pelo menos 300 famílias serão contempladas nesta fase. Para participar do projeto os critérios implantados englobam a quitação do imóvel ou adimplente, com os compromissos firmados à autarquia e possuir imóvel adquirido junto à Cohagra.

Serão oferecidos kits com Aquecedor Solar, Quarto, Sala, Banheiro, Cozinha, Telhado e em alguns casos Caixa D’ Água. A família pode escolher todos os serviços optando por um item de cada segmento, após a análise do engenheiro responsável do projeto que fará uma varredura observando a necessidade e prioridades no imóvel do beneficiário.

De acordo com o presidente da autarquia, Marcos Jammal, o investimento gira em torno de R$ 10 mil por residência, no qual o recurso vem de uma economia realizada em sua gestão. Após adquirirem o projeto o benefício será parcelado, oferecendo melhores condições de pagamento aos beneficiários.

O presidente ainda ressalta que o item Caixa D’água será um trabalho específico para o Residencial 2000, anexado no projeto a pedido do presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - Codau, Luiz Guaritá Neto, que comunicou ao prefeito Paulo Piau a necessidade de implantação deste kit no bairro, uma vez que muitas famílias não possuem este armazenamento de água.

As inscrições serão divulgadas para os beneficiários interessados nestes bairros, após o processo licitatório for concluído.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por