CIDADE

ExpoCigra Fiemg tem hoje teatro, Startup Talks e chef Felipe Bronze

Feira acontece no pavilhão multiuso do Parque Fernando Costa, a partir de 14h, e terá encerramento com show musical

Publicado em 21/10/2017 às 17:14Atualizado em 16/12/2022 às 09:40
Compartilhar

Divulgação

Felipe Bronze, o “Mago da Cozinha”, é uma das atrações de hoje no encerramento da ExpoCigra

O encerramento da 5ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) movimenta hoje o pavilhão multiuso do Parque Fernando Costa. A entrada, bem como a participação nas atividades, é gratuita.

Para este sábado está previsto o workshop “Teatro para Lideranças”, a partir de 14h, no miniauditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). O objetivo da ação é trabalhar a comunicação verbal e não verbal no ambiente de trabalho, assim como estimular a espontaneidade, desinibição e criatividade.

Tem evento também no “Espaço Sebrae de Negócios”. É a 27ª edição do Startup Talks, a partir de 14h30. Com o tema "Inovação e Capital Empreendedor", o Meetup (encontro informal em que as pessoas conversam de pé) proporciona aos profissionais e estudantes de Uberaba e região interagir e criar networking, além de discutir com os melhores temas do mercado sobre tecnologia, empreendedorismo, inovação e startup. O debate tem a participação do professor da Faculdade de Talentos Humanos (Facthus) Luciano Pimenta; da coordenadora do Instituto de Tecnologia Uniube (Itec), Dionir Andrade; do integrante da Associação de Profissionais da Tecnologia da Informação (Utec) Guilherme Romero e da comunicadora do ecossistema de Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia e Incentivo a Startups de Uberaba - Zebu Valley, Jéssica Borsari. Na sequência, há palestra do especialista em Engajamento, Ecossistemas de Inovação e Desenvolvimento de Startups, Fábio Veras, falando sobre o tema do seminário.

"O diferencial deste ano é a segmentação da programação da feira. Além dos eventos técnicos, há a programação show, elaborada para atrair a comunidade em geral. Fica o nosso convite à população de Uberaba neste último dia", diz o presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Gleison Borges.

Hoje ainda tem a participação do "Mago da Cozinha", Felipe Bronze, a partir de 17h30, no palco principal do evento. Formado no Culinary Institute of America, em Nova York, Felipe Bronze estagiou em diversos restaurantes estrelados na cidade. Ele participa de programas de televisão desde 2004, quando fez os primeiros episódios do quadro “O Mago da Cozinha”, exibido até hoje no programa “Fantástico”, da Globo. Atualmente, atua também no “The Taste Brasil”, “Que seja Doce” e “Perto do Fogo”, no canal GNT.

Para encerrar a feira deste ano, com muito bom humor, a atriz Cida Mendes traz o espetáculo “Tecendo Prosa”. A comédia, que encerra a feira, no “Espaço de Negócios do Sebrae”, é sobre o cotidiano de uma dona de casa simples e contestadora, proporciona uma reflexão do público sobre a simplicidade da vida e os valores da família.

No palco principal há ainda apresentação musical da artista Dri Ribeiro, da Fundação Cultural de Uberaba, a partir de 14h, e, à noite, a partir de 20h, a dupla Cássio Facury&Leon. A comunidade confere também o Festival Zebu Food Truck, o Espaço Kids (com brinquedos para as crianças) e o Pit Stop (com check list dos veículos). A programação completa da feira está disponível em expocigra.com.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por