CIDADE

PMU faz processo seletivo para contratar dentistas plantonistas

A Secretaria Municipal de Administração abriu processo seletivo para a contratação de cinco dentistas plantonistas para atuar na UPA

Publicado em 24/09/2017 às 09:00Atualizado em 16/12/2022 às 10:18
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Administração abriu processo seletivo para a contratação de cinco dentistas plantonistas para atuar na UPA, além do quadro de reservas. A remuneração oferecida é de R$600 por plantão de 12 horas, mais plano de saúde. As inscrições online serão fechadas às 16h da próxima sexta-feira (dia 29), no site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivo.

A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será feita até o dia 29, das 12h às 17h, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), no Centro Administrativo da Prefeitura. O candidato deve apresentar fotocópias do registro profissional validado no órgão competente (CRO), do Título de Especialista na área de Endodontia ou Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, comprovação de títulos e experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho e certificados ou diplomas de cursos) declarados no currículo; e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$20.

Os plantões serão realizados de segunda a sexta-feira, das 19h às 7h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h e das 19h às 7h, ou conforme necessidade. Cada profissional realizará dois plantões semanais, sendo um durante a semana, no período das 19h às 7h (inclusive nos feriados) e outro no fim de semana (sábado ou domingo). E uma vez ao mês cada profissional terá folga no fim de semana (sábado e domingo). A escala dos plantões será organizada pela Secretaria Municipal da Saúde. O número mínimo será de oito plantões/mês e número máximo de doze.

O processo seletivo terá três fases. A primeira é de comprovação de requisitos mínimos, sendo eliminatória. A segunda será de análise de títulos e experiência profissional, sendo eliminatória e classificatória. E a terceira, avaliação psicológica. O edital completo pode ser encontrado na edição do dia 13 de setembro do jornal oficial Porta-Voz na internet.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por