CIDADE

Estão abertas as inscrições para o concurso Miss Gay Uberaba 2017

Os interessados deverão comparecer na rua Tristão de Castro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h para se inscreverem

Publicado em 21/09/2017 às 11:16Atualizado em 16/12/2022 às 10:21
Compartilhar

 Interessados em participar da 13ª edição do Miss Gay Uberaba já podem se inscrever na Fundação Cultural de Uberaba (FCU). Os interessados deverão comparecer na rua Tristão de Castro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h para se inscreverem.

De acordo com a FCU, o Miss Gay Uberaba de 2017 terá as categorias Miss Gay, Miss Trans, Miss Lésbica, Mister Gay e Mister Trans. Para participar do concurso é preciso ter mais de 18 anos, estar munido de uma cópia do documento pessoal (RG) e apresentar o original no momento da inscrição. A partir de 16 anos é possível se inscrever, desde que esteja acompanhado por um tutor legal.

O Miss Gay será realizado com a parceria da Fundação Cultural, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT e a ONG Marco Antônio do Nascimento. A data do concurso e as atrações do evento serão divulgadas em breve. Informações pelo telefone 3331-9200.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por