CIDADE

Cohagra visa credenciamento de empresas de construção civil para melhorias nos imóveis do MCMV

A intenção é fornecer material e edificar muros de alvenaria com portão

Publicado em 22/08/2017 às 14:55Atualizado em 16/12/2022 às 11:04
Compartilhar

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) publica edital visando credenciamento de empresas especializadas em construção civil para fornecer material e edificar muros de alvenaria com portão nos imóveis do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município, o Porta Voz.

Na avaliação do presidente Marcos Jammal, a iniciativa deve estreitar parcerias entre as construtoras. Além disso, os contemplados pelo MCMV terão mais segurança, garantia do serviço prestado, além de facilidade no pagamento.

Os interessados no credenciamento devem apresentar os documentos solicitados no edital em até nove dias após a sua publicação, das 8h às 11h e das 13h às 18h na sede da companhia, situada no Praça Uberaba Shopping Center, na Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100, 1º piso.

De acordo com a chefe de departamento Jurídico, Juliane Sallum, as pessoas que tiverem alguma dúvida sobre o credenciamento, poderão enviar os pedidos de esclarecimentos pelo email: [email protected], ou entregar por escrito na sede da Cohagra, no prazo máximo de até três dias úteis anteriores à data de entrega dos envelopes. Ela também ressalta que poderão participar do presente credenciamento as pessoas jurídicas titulares de estabelecimentos, devidamente licenciados no Município de Uberaba que atendam aos requisitos e exigências fixadas no edital.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por