CIDADE

Feti promove atividades socioeducativas aos moradores do Marajó

Feti é a responsável pelo projeto de pós-ocupação dos residenciais Ilha de Marajó e Jardins Marajó I e II e desenvolve atividades com moradores

Publicado em 19/08/2017 às 17:22Atualizado em 16/12/2022 às 11:06
Compartilhar

 A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” – Feti é a responsável pelo projeto de pós-ocupação dos residenciais Ilha de Marajó e Jardins Marajó I e II. No local, ao longo de alguns meses, a Feti desenvolverá ações socioeducativas e ofertar cursos e oficinas profissionalizantes em parceria com a Companhia Habitacional Vale do Rio Grande - Cohagra. A responsável pelo departamento de Projeto Social da instituição, Edileusa de Oliveira, afirma que serão realizados trabalhos relativos às comunidades dos três bairros, somando atendimento a cerca de 1.230 pessoas.

Ela informou as próximas agendas para as atividades nas áreas socioesportivas em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), de Saúde e de Meio Ambiente. No Jardim Marajó II, na Avenida Rauf Cecílio esquina com a Rua Rosalvo de Queiroz Araújo, as atividades acontecerão no dia 20 de agosto. Já no Ilha de Marajó, na Rua Gabriela Rodrigues da Cunha esquina com a Rua Luiza Maria Teodoro Varotto, a Feti estará promovendo o projeto no dia 27 de agosto. E no Jardim Marajó I, na Rua Lúcia Rodrigues Borges Furiat esquina com a Rua Joyce Cristina Tiveron, no dia 04 de setembro. Todos no mesmo horário, das 09h às 12h.

Edileusa ainda explica que são atividades voltadas a diversas áreas, como infraestrutura, saúde, segurança, bem estar físico e social, acessibilidade, dentre outros. E para a realização das ações, a Feti contará com o trabalho de diversos parceiros, como os já citados, além da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Horto Municipal e outros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por