CIDADE

Shopping incrementa férias com eventos gratuitos

Publicado em 24/07/2017 às 08:04Atualizado em 16/12/2022 às 11:48
Compartilhar

As férias no Shopping Uberaba estão ainda mais animadas. Além do evento Batalha de Gigantes, na Praça de Eventos, as férias no Shopping Uberaba contarão, também, com ações gratuitas realizadas pelo Sesc, neste sábado, dia 29, das 10h às 14h, quando as crianças vão poder aproveitar a pintura facial, um dos programas que mais chamam a atenção das crianças, além de oficina oficina musical e oficina de marcador de livro.

Na pintura facial os meninos preferem os temas de animais selvagens ou domésticos e super-heróis. As meninas adoram flores, borboletas, animais fofos, contos de fadas e bruxinhas. Na oficina musical com instrumentos da banda infantil da unidade, arte educadores apresentam às crianças os primeiros contatos com a prática musical, oportunizando a experimentação de diversos timbres e a improvisação, a partir de diversas fontes sonoras, como a voz, o corpo e instrumentos de percussão brasileira.

Para encantar ainda mais as crianças, estarão passeando pelo mall, também no sábado (29), das 10h às 14h, personagens como os super-heróis, em parceria com a Bastidore. As crianças poderão conhecê-los e inclusive tirar fotos com eles e transformar a sua rotina realizando o seu sonho de estar ao lado de seus ídolos.

A Batalha de Gigantes funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Cinco jogadores travam uma batalha virtual utilizando robôs de última geração, equipados com luzes de led, som surround, metralhadora laser e display indicador de pontuação. Por seis minutos de batalha, o ingresso custa R$ 15.

O evento está fazendo a alegria de pais e filhos, porque todos podem entrar na brincadeira e passar momentos e horas inesquecíveis. Público da região tem se mobilizado para vir à cidade única e exclusivamente para vivenciar essa experiência inédita no interior.

Além da Batalha de Gigantes, os clientes do Shopping têm à disposição, inúmeras opções para divertir toda a família, como é o caso da loja Coney Games, onde há mais de 50 brincadeiras das mais diversas formas podendo, também, envolver os pais. E, ainda, a loja Brincar Park, onde as crianças podem se divertir enquanto os pais fazem suas compras. Paralelamente, estão em cartaz no Cinemais os principais títulos para as férias da criançada, como Transformers: O Último Cavaleiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por