CIDADE

Semana de Inclusão no Trânsito foca no uso das vagas preferenciais

Semana da Inclusão no Trânsito orientará população sobre vagas preferenciais e da necessidade de idosos e deficientes se credenciarem

Geórgia Santos
Publicado em 24/06/2017 às 21:09Atualizado em 16/12/2022 às 12:28
Compartilhar

Semana da Inclusão no Trânsito vai orientar a população sobre vagas preferenciais e da necessidade de idosos e deficientes se credenciarem para a área reservada. Esta será a 11ª edição da campanha a ser desenvolvida durante a próxima semana em estacionamentos, nas escolas e com blitze educativas.

Conforme a programação, no dia 26 de junho, na segunda-feira, a equipe da Seção de Educação no Trânsito vai promover ação com crianças em uma escola. Serão mais de 150 alunos, para marcar o lançamento da Semana da Inclusão no Trânsito. No dia 27 de junho, a equipe começa com as visitas nos estabelecimentos comerciais, verificando os estacionamentos de vagas preferenciais, inclusive será realizada estatística sobre a quantidade de veículos estacionados de forma irregular e quantos estão corretos.

“Cada dia da semana estaremos em um local, e este levantamento será interessante. Vamos ter uma dimensão desta situação e no fim da semana vamos divulgá-lo. Dando sequência na programação, no dia 29, quinta-feira, será realizada blitz educativa junto com a Polícia Militar, cujo local ainda não foi divulgado. Terminamos as atividades no dia 30, com mais visitas, verificando todas as questões, inclusive se as vagas preferenciais foram criadas no local correto”, revela o chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis.

Leopoldino. Hélio voltou a falar sobre as atividades que a seção pretende desenvolver no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com o Calçadão, conforme divulgado pelo Jornal da Manhã. De acordo com ele, a ação deve ser promovida depois da Semana da Inclusão no Trânsito, e deverá ser realizada de forma intensa e mais longa, durante alguns dias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por