CIDADE

Obra do Codau interrompe abastecimento em três bairros neste sábado

Após a conclusão dos trabalhos no local, por volta de 18h, a distribuição de água voltará a ser normalizada, gradativamente

Publicado em 26/05/2017 às 14:35Atualizado em 16/12/2022 às 13:05
Compartilhar

 As chuvas do último fim de semana interferiram na execução de uma das fases finais da obra de implantação de nova rede de água na avenida Abílio Borges de Araújo. Por este motivo, a intervenção foi transferida para este sábado (27). Durante os trabalhos, entre 7h e 18h, o abastecimento dos bairros Valim de Melo, Costa Teles e a parte alta do Abadia ficará intermitente, segundo o Codau.

Em razão disso, a autarquia orienta a população a equilibrar o uso da reservação doméstica ao longo do dia. Após a conclusão dos trabalhos no local, por volta de 18h, a distribuição de água voltará a ser normalizada, gradativamente. A obra também ocasionará na interdição total da via, que terá trecho fechado para trânsito, entre a avenida Orlando Rodrigues da Cunha e a avenida Manoel de Melo Resende.

Na avenida Abílio Borges está em execução uma nova rede de água no trecho entre a rua Sarah Abdanur e a avenida Manoel de Melo Rezende, por uma extensão de cerca de 700 metros. A medida foi tomada para o isolamento da tubulação existente, que passa por baixo da estação do BRT e com o objetivo de evitar problemas futuros dentro do terminal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por