CIDADE

Abastecimento ficará intermitente nos bairros Valim de Melo e Costa Teles neste sábado

De acordo com o Codau, a interrupção no abastecimento ocorrerá em decorrência às obras da autarquia na avenida Abílio Borges

Publicado em 19/05/2017 às 09:14Atualizado em 16/12/2022 às 02:21
Compartilhar

Divulgação

De acordo com o Codau, a interrupção no abastecimento ocorrerá em decorrência às obras da autarquia na avenida Abílio Borges

A fase final da implantação de nova rede de água na avenida Abílio Borges de Araújo ocasionará na interdição total da via, neste sábado (20). O trecho fechado para trânsito será entre a avenida Orlando Rodrigues da Cunha e a avenida Manoel de Melo Resende. Durante o horário da obra, entre 7h30 e 18h, o abastecimento dos bairros Valim de Melo e Costa Teles ficará intermitente.

Por isso, o Codau orienta a população a equilibrar o uso doméstico ao longo do dia. Após o fim dos trabalhos no local, por volta de 18h, a distribuição de água pelo Codau volta a ser normalizada, gradativamente.

A obra para implantação de nova rede de água na Abílio Borges está em execução no trecho entre a rua Sarah Abdanur e a avenida Manoel de Melo Rezende, por uma extensão de cerca de 700 metros. A medida foi tomada para o isolamento da rede existente que passa por baixo da estação do BRT e a fim de evitar problemas futuros dentro do terminal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por