CIDADE

Quase 200 professores manifestam na porta do Centro Administrativo

Publicado em 27/03/2017 às 11:40Atualizado em 16/12/2022 às 14:22
Compartilhar

Fotos/Divulgação e Neto Talmeli

Aproximadamente 200 professores da rede municipal estão mobilizados na porta do Centro Administrativo na manhã desta segunda-feira (27). O grupo fechou uma das pistas da avenida Dom Luíz Maria de Santana.

Com cartazes e faixas, educadores cobram o cumprimento integral do piso do magistério e reajuste salarial este ano. O grupo levanta bandeiras com mensagens de protesto à reforma da previdência e ao projeto que libera a terceirização generalizada.

O ato está sendo acompanhado pela Guarda Municipal e a Polícia Militar. Os guardas estão orientando os motoristas e fazendo o desvio no local onde o trânsito está fechado pelos professores. Apesar da pista fechada, não há engarrafamento ou tumulto no trecho. Os manifestantes permanecem do lado de fora do Centro Administrativo, que abre para atendimento externo somente a partir do 12h.

A mobilização está prevista para se estender até 14h, mas os sindicalistas não serão recebidos pelo prefeito Paulo Piau (PMDB). O chefe do Executivo e a equipe estão em reunião a portas fechadas, fora do Centro Administrativo. Mais informações no Jornal da Manhã desta terça-feira (28).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por