CIDADE

Domingo na Concha fecha hoje as homenagens aos 197 anos de Uberaba

Último Domingo na Concha de março fecha a programação especial dos 197 anos de Uberaba com muitas homenagens

Publicado em 26/03/2017 às 14:08Atualizado em 16/12/2022 às 02:28
Compartilhar

O último Domingo na Concha do mês de março fecha a programação especial dos 197 anos de Uberaba com muitas homenagens a músicos, compositores e intérpretes da cidade. Hoje, o público terá o show do grupo “4 de Ouros”, com samba, e pop rock com “Projeto ao Cubo”. Haverá também a participação especial do cantor Sildy Black.

O grupo “4 de Ouros” é formado por Carlos Giovanny e Leo Palhares, na voz e violão, Rodrigo Leite, no cavaco e teclado, e Thiago Costa, na percussão. O grupo defende a patente do samba, com um vasto repertório de músicas de sambistas consagrados e da nova geração, prometendo um show animado e irreverente.

Já no segundo show quem sobe ao palco é o “Projeto ao Cubo”, grupo formado Pablo Henrique, no vocal e violão, Matt Abdalla, no baixo acústico, e Dudu Hermano, na percussão. A banda usa uma estrutura musical simples, voltada para Música Popular Brasileira, pop rock nacional e internacional e soma três vozes para criar uma mistura de sonoridades que flertam com reggae, samba rock e ainda com influência de soul music e funk. A marca do “Projeto ao Cubo” é o jeito irreverente e cheio de personalidade para se apresentar, com suas gravatas e suspensórios, alternando músicas animadas com canções românticas e trazendo ao público sempre a música de qualidade.

Importante destacar que este é o último domingo de homenagens aos compositores e intérpretes que marcaram Uberaba, e serão mais de 60 músicos sendo homenageados para fechar a programação especial dos 197 anos da cidade. Somando as homenagens de todos os domingos, a Fundação Cultural terá homenageado mais de 160 artistas, trazendo ao conhecimento do público o talento e qualidade do trabalho autoral desenvolvido na cidade. O projeto acontece na praça da Concha Acústica aos domingos, das 11h às 14h, e a programação pode ser conferida semanalmente nas redes sociais da FCU e na agenda online do site www.culturauberaba.com.br/agenda.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por