CIDADE

Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20% vence amanhã

Este ano não houve envio de carnês via Correios e as guias para pagamento estão disponíveis na internet, no site www.uberaba.mg.gov.br

Publicado em 19/01/2017 às 07:43Atualizado em 16/12/2022 às 15:37
Compartilhar

Prazo para pagamento da cota única com desconto de 20% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Coleta e Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos (TCRSU) vence nesta sexta-feira, dia 20. Este ano não houve envio de carnês via Correios e as guias para pagamento já estão disponíveis na internet, no site da Prefeitura de Uberaba www.uberaba.mg.gov.br.

A Secretaria de Finanças escalonou o pagamento da parcela única com desconto de 20% neste mês de janeiro, 15% para o pagamento até o dia 10 de fevereiro e 10% para quem optar por pagar até o dia 10 de março. Quem preferir quitar o imposto parceladamente poderá escolher em até 10 vezes com o primeiro pagamento vencendo no dia 10 março e  vencimentos subsequentes a cada dia 10 do mês, até dezembro.

Conforme já noticiado pelo Jornal da Manhã, o contribuinte com crédito junto à Prefeitura, oriundo de rescisão contratual, de salário atrasado, de fornecimento de serviço ou de produtos, pode pleitear a compensação no IPTU com o desconto de 20% em cima do valor total e em parcela única, sendo o pedido protocolado até amanhã, dia 20.

Também é possível a compensação do IPTU com o desconto de 15% e 10% em cima do valor total e em parcela única, respeitando os prazos de cada desconto. A medida também vale para o pagamento do IPTU parcelado sempre respeitando os vencimentos.

A formalização do pedido de compensação deve ser feita exclusivamente no balcão de atendimento no Centro Administrativo, das 12h às 18h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por