CIDADE

Aposentada se queixa de som alto ao lado de casa no Ilha de Marajó

Moradora do Residencial Ilha de Marajó entrou em contato com a reportagem do Jornal da Manhã para reclamar de som alto

David Tschaikowsky
Publicado em 18/01/2017 às 20:31Atualizado em 16/12/2022 às 15:39
Compartilhar

Moradora do Residencial Ilha de Marajó, na rua Maria da Gloria Félix, entrou em contato com a reportagem do Jornal da Manhã para reclamar de som alto da vizinhança todos os dias.

Segundo a aposentada por invalidez, que preferiu não ter o nome divulgado por medo de retaliações de vizinhos, ela procurou a Patrulha do Silêncio pedindo providências, mas teve como resposta que não tem pessoal para atender a demanda. “Aqui este problema é todo dia e a qualquer hora. Tenho vontade de sumir, nem ficar dentro de casa. Eles ligam o som alto do carro fora e dentro de casa. Não tenho sossego algum, estou doente e essa situação só piora as coisas. Não posso nem ver televisão porque é impossível. Liguei na Patrulha do Silêncio e disseram que existem outras prioridades e não tem ninguém para mandar aqui”, desabafa a aposentada.

Em nota, a assessoria de comunicação prefeitura de Uberaba disse que no relatório da Guarda Municipal não foi registrada a solicitação da aposentada. De todo modo, a patrulha da Guarda Municipal fará reforço da ronda na rua citada, para coibir som alto

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por