CIDADE

PMU promove Encontro da Pessoa com Deficiência

O evento finaliza o ciclo de palestras do “Portas Abertas”, projeto de inclusão social das pessoas com deficiência, realizadas em diversos CRAS

Publicado em 05/12/2016 às 15:36Atualizado em 16/12/2022 às 02:40
Compartilhar

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência, promove o primeiro Encontro Sócio-Cultural da Pessoa com Deficiência, na sexta-feira, 9, das 8h às 11h, na sede da Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI).

O evento finaliza o ciclo de palestras do “Portas Abertas”, projeto de inclusão social das pessoas com deficiência, que foram realizadas em diversos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município, ao longo do ano.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever no site da PMU, pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,39118. Todas as pessoas que fizerem a inscrição on-line receberão certificado com carga horária, ao final do evento.

A técnica da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência e coordenadora do projeto, Keila Afonso Rezende Silva, explica que, a partir do próximo ano, o programa realizado pela Seds vai oferecer cursos de capacitação para todos os interessados no processo de inclusão social de deficientes. Serão ofertados, por exemplo, cursos de libras e braile.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por