CIDADE

PMU promove atividades para comemorar Dia do Servidor Público

Segundo a secretária de Administração, Eclair Gonçalves Gomes, objetivo foi criar um clima mais ameno e de comemoração à data

Publicado em 26/10/2016 às 09:48Atualizado em 16/12/2022 às 16:51
Compartilhar

Sebastião Santos/PMU

A programação contou com Feira de Talentos, aferição de pressão e atividades de estética e beleza

A Prefeitura de Uberaba realizou, nessa terça-feira, atividades no Centro Administrativo e nas sedes da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e da Secretaria de Saúde (SMS).

A programação contou com Feira de Talentos, aferição de pressão e atividades de estética e beleza. Segundo a secretária de Administração, Eclair Gonçalves, objetivo foi criar um clima mais ameno e de comemoração à data.

A secretária, também, falou sobre a importância do servidor público para a PMU. “O servidor é o grande elemento de transformação do poder público. Então, para nós o servidor é a principal parte que compõe a administração pública”, declara.

Eclair ainda destaca que, justamente pela importância que têm, esses profissionais devem ser valorizados, ter um plano de carreira que os contemple e lhes possibilite o crescimento na vida profissional e uma tranquilidade na vida pessoal. “Temos um Centro Administrativo e uma parte dos servidores trabalha aqui, mas, na verdade, os serviços públicos do município de Uberaba estão em vários pontos e segmentos espalhados pela cidade; por isso a valorização é fundamental”, pontua.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por