CIDADE

Infiltração faz asfalto afundar na Leopoldino

Publicado em 25/10/2016 às 09:40Atualizado em 16/12/2022 às 16:52
Compartilhar

Ocorreu um abatimento na pista bairro /centro (Correios/Univerdecidade) da av. Leopoldino de Oliveira, em frente à estação 02 do BRT/INSS. Equipes do Codau estão no local para fazer a correção do problema emergencial. Trata-se de afundamento localizado na caixa de passagem do emissário de esgotos, provocado por infiltração na tampa desta caixa. O problema foi detectado na tarde desta segunda-feira (25) e não pode ser adiado para o final de semana por questão de segurança. O abatimento estava localizado justamente na pista em que o BRT transita.

A previsão das equipes de engenharia do Codau é que até por volta das 11h a intervenção esteja concluída. Haverá ainda hoje(25) a liberação da pista, após a retirada do material molhado e a cobertura com um capa de pedra. O asfalto possivelmente será recolocado até amanhã.

A Superintendência de Trânsito está com equipes no local para orientar os passageiros do BRT/Vetor. O embarque no estação 02 (INSS) está liberado apenas na pista Oeste/Leste (Univerdecidade/Parque do Mirante). Já o embarque na pista inversa, sentido Leste/Oeste (Correios/Uberabão) está sendo feito nas estações 03 ou 01, as mais próximas do local da obra. O BRT está transitando no contra fluxo entre a Santos Dumont e a rua Antônio Pedro Naves, com apoio da Guarda Municipal para que o sistema de transporte não seja interrompido, conforme informação do Superintendente de trânsito Claudinei Nunes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por