CIDADE

Shoppings da cidade já estão com as programações para o Natal prontas

Shopping centers da cidade começam preparativos para o período mais esperado pelos lojistas, o de Natal

Geórgia Santos
Publicado em 25/10/2016 às 22:42Atualizado em 16/12/2022 às 02:43
Compartilhar

Shopping centers da cidade começam preparativos para o período mais esperado pelos lojistas, o de Natal. Várias atrações deverão ser realizadas, como apresentações artísticas e a presença do Papai Noel. A decoração também já começa a ser preparada, com luzes e árvores de Natal.

No Shopping Uberaba o tema da decoração já foi definid “O Safári do Papai Noel” - assim como a programação, que será divulgada aos lojistas hoje. A chegada do Papai Noel ao Shopping Uberaba está marcada para o dia 29 deste mês, no próximo sábado, às 10h, no estacionamento Guzerá, com entrada gratuita. Além da presença do bom-velhinho, também estão programadas apresentações artísticas.

Com relação à expectativa de vendas para este período, o diretor da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), Leonardo Rosseti, prevê aumento de 10% em comparação com 2015. Ele observa que o otimismo está norteando as ações, porque o nível de confiança do consumidor já tem dado sinais de recuperação. Rosseti comenta que já iniciou, inclusive, a contratação de temporários para o Natal.

No Praça Uberaba Shopping, a supervisora de marketing, Simone Soriano, revela que a programação já está definida. A chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração estão marcadas para 6 de novembro, às 11h. O bom-velhinho chegará em carreata com o caminhão do Corpo de Bombeiros, e no período da tarde haverá uma programação cultural. “A decoração fica até 6 de janeiro e durante os meses de novembro e dezembro acontecerão diversas atividades culturais. O Papai Noel permanece de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e nos fins de semana no horário de funcionamento do shopping”, diz. Simone revela ainda que os lojistas também estão esperançosos com as vendas para o Natal, pensando positivo e com boa expectativa para o fim do ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por