CIDADE

PMU promove atividades em comemoração ao Dia do Servidor

As ações começam no saguão do Centro Administrativo, das 11h às 17h com a Feira de Talentos. Em seguida, das 12h às 16 horas será oferecido serviço para aferição de pressão em frente à cantina

Publicado em 24/10/2016 às 07:50Atualizado em 16/12/2022 às 16:53
Compartilhar

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) promove uma série de atividades simultâneas para os funcionários do município em comemoração ao Dia do Servidor.

As ações começam no saguão do Centro Administrativo, das 11h às 17h com a Feira de Talentos. Em seguida, das 12h às 16 horas será oferecido serviço para aferição de pressão em frente à cantina. Também às 12h, terá início a sessão de Reiki na sala de reunião da Secretaria Especial de Projetos e Parcerias (Seppar). A atividade continua até as 16h.

No camarim do anfiteatro, profissionais vão oferecer atendimentos estéticos e de beleza às servidoras, entre as 13h30 e 16h. A mesma ação também ocorre nas sedes da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Saúde, das 12h às 15h.

Concurso Cultural. Além disso, no mesmo dia, a PMU realiza Concurso Cultural “Selfie Premiada”. As selfies mais criativas postadas nas redes sociais com as hashtags #DiadoServidor, #PrefeituradeUberaba, #PMU, #SouServidor, #OrgulhodeSerServidor ou #ServidorMunicipal, vão concorrer a brindes especiais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por