CIDADE

Buracos em ruas do bairro Boa Vista incomodam moradores há mais de um ano

Moradores do bairro Boa Vista reclamam das condições precárias do asfalto da rua Albânia com a rua Alemanha

Letícia Morais
Publicado em 23/08/2016 às 22:33Atualizado em 16/12/2022 às 17:37
Compartilhar

Moradores do bairro Boa Vista reclamam das condições precárias do asfalto da rua Albânia com a rua Alemanha. De acordo com os moradores, há mais de um ano o asfalto não recebe reparos. Ainda, segundo eles, a própria população tem tampado os buracos com entulho, no sentido de tentar minimizar os danos causados aos veículos.

“Gostaria de pedir melhorias, assim como todos os moradores aqui do bairro pedem. As ruas estão cheias de buracos que prejudicam os motoristas, ciclistas e pedestres. Pedimos que arrumem antes que aconteça um acidente grave. Pagamos imposto caríssimo para um serviço de péssima qualidade”, opinou o morador William Lopes.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Serviços Urbanos esclareceu que o trabalho de tapa-buracos nas ruas citadas foi realizado durante o Projeto Multiação, que aconteceu recentemente. No entanto, garantiu à reportagem do Jornal da Manhã que irá verificar se existe algum problema que está danificando a operação feita nos buracos, no local. Por fim, salienta que o atendimento no bairro está no cronograma, com prioridade, para o decorrer desta semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por