CIDADE

Demora na liberação do cartório atrasa obras de loft para solteiros

Segundo Jammal, o projeto está há mais de quatro meses no cartório, que tem atendido muita demanda e, por isso, a demora

Letícia Morais
Publicado em 22/08/2016 às 08:12Atualizado em 16/12/2022 às 17:38
Compartilhar

Na semana passada, a Câmara Municipal de Uberaba aprovou o projeto de lei que altera a Lei Municipal nº 11.836 de 2013, que limita a atender descrição de imóvel onde será edificado empreendimento destinado a solteiros, próximo ao Parque do Mirante. Segundo o presidente da Companhia Habitacional Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, a falta de liberação do cartório impede o início das obras dos lofts.

De acordo com Jammal, o projeto está há mais de quatro meses no cartório, que tem atendido muita demanda e, por isso, a demora para a liberação. “Para se ter uma ideia, agora que estamos conseguindo registrar os contratos do Parque dos Girassóis e do Copacabana, porque antes os contratos não eram registrados”, explica. Apesar da demora, ele garante que a construção do empreendimento será feita de forma rápida.

Jammal ressalta, ainda, que não há interferência no programa Minha Casa Minha Vida, faixa 1, por se tratar de dois empreendimentos distintos. “O loft para solteiros está na faixa intermediária de 1,5, com valores entre R$1.600 até R$2.300”, afirma.

Conforme Jammal, o condomínio destinado aos solteiros e casais sem filhos terá quatro torres com elevadores, sendo duas com sete andares e duas com seis. Os apartamentos terão 37m², com sala, quarto com suíte e cozinha americana. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 18 meses.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por