CIDADE

Procon encerra hoje o mutirão para negociação de dívidas com bancos

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor encerra hoje o atendimento aos consumidores que buscam acordos para quitar dívidas

Publicado em 26/06/2016 às 14:53Atualizado em 16/12/2022 às 02:52
Compartilhar

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Uberaba) encerra hoje o atendimento aos consumidores que buscam acordos para quitar dívidas bancárias. A ação é uma parceria entre a instituição e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

O trabalho teve início na segunda-feira (20) e se encerra neste domingo (27). A presidente da Fundação, Morena Prais Sivieri, espera movimento significativo para hoje, já que a maioria das pessoas trabalha durante a semana e não tem tempo de ir até o Procon. “É muito importante que o consumidor venha, afinal, é uma oportunidade que o Procon de Uberaba conseguiu para auxiliar na negociação das dívidas”, explica Morena.

A presidente ainda ressalta que o mutirão está bem movimentado, contudo, as pessoas que não comparecerem até hoje terão menos chances de conseguir uma boa negociação com taxas diferenciadas após o prazo. Os interessados em negociar dívidas bancárias devem comparecer à sede do Procon Uberaba, na avenida Leopoldino de Oliveira, nº 2.976, das 9h às 17h, com documento pessoal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por