CIDADE

Comandante contesta queixa e chama setor para discutir saídas

Waldemir Ferreira garante que a PM está aberta à discussão sobre o assunto, mas pontua que a situação não depende exclusivamente dos militares

Letícia Morais
Publicado em 26/06/2016 às 14:49Atualizado em 16/12/2022 às 18:20
Compartilhar

Na contramão do que dizem os empresários do ramo, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, tenente-coronel Waldemir Ferreira, afirma que os dados estatísticos mostram uma situação diferente da apresentada pelo Sindicato dos Proprietários de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Uberaba (Sinhores). “Ele é empresário do ramo de comércio, não da área de segurança. Na verdade, os dados são melhores do que no ano passado. Como ele chega a esse posicionamento se, em momento algum, nos chamou para discutir?”, questiona o comandante.

Waldemir Ferreira garante que a Polícia Militar está aberta à discussão sobre o assunto, mas pontua que a situação não depende exclusivamente dos militares. “Temos feito várias operações, inclusive em comércios que funcionam irregularmente. Estatisticamente, temos que analisar onde e quando esses fenômenos que ele [presidente do Sinhores] diz que estão ocorrendo. Estamos totalmente abertos para fazer uma reunião com o setor, que não nos procurou em momento algum para que possamos buscar solução para eventual problema, se realmente existir”, garante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por