CIDADE

PMU e Pró-Saúde dizem que atuam dentro do previsto na legislação

Procuradoria Geral informa que o município não foi citado oficialmente da ação e nem mesmo tem conhecimento extraoficialmente de seu conteúdo

Thassiana Macedo
Publicado em 23/06/2016 às 09:37Atualizado em 16/12/2022 às 18:23
Compartilhar

Em nota, a Procuradoria Geral informa que o município não foi citado oficialmente da ação e nem mesmo tem conhecimento extraoficialmente de seu conteúdo. “Entretanto, num juízo de valor primeiro, a Procuradoria esclarece que todos os atos da Administração se pautam pela legalidade, pelo que rechaça peremptoriamente qualquer anormalidade procedimental, ressaltando que a veracidade dos fatos será inserida em defesa a ser apresentada no momento processual oportuno”, reforça o procurador-geral, Paulo Salge.

A reportagem entrou em contato com a Pró-Saúde - Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra as unidades de pronto-atendimento do município e, por meio de nota, a Pró-Saúde informa que também não foi citada sobre a ação proposta pelo Ministério Público do Trabalho e que, portanto, desconhece o teor do documento. Também esclarece que atua de acordo com a legislação trabalhista vigente.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por