CIDADE

Grade do terminal Oeste é deslocada e corrige a ausência de calçada na lateral

Ontem, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) terminou a recolocação da grade lateral do terminal Oeste

Publicado em 21/05/2016 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 18:48
Compartilhar

Jairo Chagas

Com a calçada lateral, o pedestre passa a ter acesso às bilheterias do terminal com mais segurança

Ontem, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) terminou a recolocação da grade lateral do terminal Oeste do sistema de transporte coletivo BRT/Vetor, iniciada na terça-feira (17). O objetivo do deslocamento da grade foi implantar calçada para permitir que os pedestres acessem as bilheterias e o próprio terminal, conforme explica o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo. “Está tudo pronto e a medida visa aumentar a segurança no entorno do terminal Oeste”, afirma José Donizetti.

A demanda, que resultou na obra de recolocação da grade lateral, foi identificada pelo prefeito Paulo Piau, que visitou o terminal para saber a opinião da população e monitorar os serviços públicos realizados no local. Após o registro da situação, o prefeito acionou a Secretaria de Serviços Urbanos e a Superintendência de Trânsito para dar início aos trabalhos.

Coleta de lixo. A Secretaria de Serviços Urbanos segue hoje com a coleta de lixo nos residenciais Ilha do Marajó e Jardim Marajó 1 e 2. A coleta funcionará, de acordo com informações da secretaria, todas as terças, quintas-feiras e sábados, sempre a partir de 7h da manhã, e atenderá todas as famílias residentes nos bairros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por