CIDADE

Dia das Mães deve aumentar em até 30% o movimento em restaurantes

A expectativa é de que o número de pessoas aumente consideravelmente se comparado com os domingos normais

Letícia Morais
Publicado em 03/05/2016 às 08:31Atualizado em 16/12/2022 às 19:03
Compartilhar

O movimento nos restaurantes em toda a cidade deve aumentar consideravelmente no próximo fim de semana por conta do Dia das Mães. Alguns empresários classificam a data como a melhor do ano. Por isso, a expectativa é de que o número de pessoas aumente de forma significativa, chegando ao dobro dos domingos normais.

Um dos atrativos dos empresários para atrair mais clientes é o tradicional brinde para as mães. Seja um botão de rosas ou um bombom, a lembrancinha para homenagear a mãe não pode faltar. É o que afirma o sócio-proprietário de uma tradicional churrascaria na cidade, Nédio Salva. “Sempre damos um brinde surpresa para as mães, além do cardápio especial”, afirma. Para a data, a aposta do empresário será manter o tradicional rodízio, aumentando a mesa de assados e os carrinhos de massas. “Essa é a data com o maior movimento, depois vêm os dias dos Namorados e dos Pais. Acredito que a circulação de clientes deve aumentar de 25% a 30%, principalmente por causa da exposição”, prevê.

Por isto, quem pretende almoçar fora deve se preparar. Em alguns estabelecimentos na cidade não será feita a reserva de mesas. “O atendimento aqui é por ordem de chegada. No domingo, funcionaremos das 11h às 15h30 e, depois, das 19h às 23h”, finaliza o empresário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por