CIDADE

Entidade pede melhoria paliativa do Calçadão para o período de Natal

Nesta sexta-feira (28), o presidente da entidade classista, Miguel Faria, terá reunião com o secretário de Planejamento

Geórgia Santos
Publicado em 28/08/2015 às 21:08Atualizado em 16/12/2022 às 22:34
Compartilhar

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) reivindica melhorias no Calçadão da rua Artur Machado. Nesta sexta-feira (28), o presidente da entidade classista, Miguel Faria, terá reunião com o secretário de Planejamento, Marcondes Freitas, e o principal assunto é o Calçadão.  Além de pedir o adiamento do prazo para o início das obras de revitalização, Miguel irá solicitar que sejam realizadas melhorias naquele espaço para o período de Natal. 

“Já havia pedido aos comerciantes para que não começassem o serviço de padronização da fachada. Se a obra começar agora, com certeza ainda estaria sendo realizada no Natal, o melhor mês para o vendedor. Portanto, na reunião com secretário vou sugerir a elaboração de mais um cronograma para que todos cumpram a sua parte dentro das datas estabelecidas, e se não for seguida pode haver penalizações”, explica o presidente classista.

Caso a proposta seja aceita, Miguel vai pedir que seja feito um serviço paliativo no Calçadão para o Natal. “Vou pedir a retirada dos vasos, organizar o piso para que não tenha obstáculos, como está hoje, e uma limpeza em geral”, explica Miguel, acrescentando que também é preciso manter a fiscalização mais presente para combater o comércio ilegal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por