CIDADE

Maior feira da pecuária leiteira, Megaleite começa hoje em Uberaba

Considerada a maior feira da pecuária leiteira do Brasil, a Megaleite 2015 será aberta oficialmente hoje em Uberaba

Publicado em 30/06/2015 às 20:55Atualizado em 16/12/2022 às 23:30
Compartilhar

Considerada a maior feira da pecuária leiteira do Brasil, a Megaleite 2015 será aberta oficialmente hoje em Uberaba. A solenidade está marcada para as 9h no Parque Fernando Costa. O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, com apoio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), e irá até 4 de julho.

A solenidade de abertura contará com as presenças do secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho; do presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), Amarildo Kalil, e de diversas outras autoridades e representantes do setor.

Durante o evento serão promovidas diversas atividades, como exposição e leilões de animais, premiações, palestras e plantões técnicos. Os produtores rurais poderão, por exemplo, tirar as dúvidas sobre pecuária leiteira em um plantão técnico montado do estande do governo de Minas Gerais e participar de palestras sobre agroindústria, que serão promovidas por técnicos da Emater-MG. O estande também terá a presença de representantes de outros órgãos vinculados à Seapa, como o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por