CIDADE

Obra emergencial no centro volta a causar transtornos no trânsito

Mais uma obra emergencial do Codau gerou transtornos no trânsito. Assim como na quarta (20), serviço realizado ontem aconteceu no centro

Geórgia Santos
Publicado em 22/05/2015 às 22:16Atualizado em 17/12/2022 às 00:02
Compartilhar

Mais uma obra emergencial do Codau gerou transtornos no trânsito. Assim como na quarta-feira (20), o serviço realizado ontem aconteceu no centro da cidade. Mas desta vez a manutenção foi no cruzamento da rua Governador Valadares com a avenida Dr. Fidélis Reis. Por isso foi preciso interditar durante grande parte do dia o trecho entre a rua Artur Machado e a avenida Fidélis Reis.

Logo cedo, assim que teve início a manutenção emergencial de vazamento de água neste local, a assessoria de imprensa do Codau encaminhou um comunicado à imprensa e divulgou nas redes sociais, informando que o serviço seria feito, inclusive com orientações aos motoristas sobre quais alternativas de circulação para evitar o local. A autarquia disse ainda em nota que não foi possível adiar a solução do vazamento para o fim de semana. O serviço foi realizado até o início da tarde, inclusive com o recapeamento. Os agentes da Guarda Municipal estiveram no local para orientar o trânsito.

Contudo, vale ressaltar que, apesar de ser uma situação imprevisível e mesmo contando com a presença dos agentes de trânsito, o congestionamento foi inevitável, principalmente nos horários de pico, formando extensas filas de veículos. Na quarta-feira (20), situação semelhante aconteceu na rua Coronel Manoel Borges, quando foi interditado o trecho entre a avenida Santos Dumont e rua Senador Pena, gerando confusão no trânsito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por