CIDADE

Mudanças na legislação aumentam interesse de empresas por áreas

Ainda durante o evento de inauguração do DI-V, o secretário José Renato Gomes revelou a necessidade de se instalar mais um distrito

Geórgia Santos
Publicado em 05/05/2015 às 08:21Atualizado em 16/12/2022 às 03:30
Compartilhar

Jairo Chagas

Ainda durante o evento de inauguração do Distrito Industrial V, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, revelou também a necessidade de se instalar mais um distrito o DI-VI.

“A demanda de empresas interessadas é grande, após mudanças na legislação. A possibilidade de o município transferir aos empresários a escritura sobre os lotes fez com que o interesse aumentasse. Hoje temos aproximadamente 80 empresas com pedidos para se instalarem na cidade, portanto, ter mais um distrito é uma necessidade”, afirma o secretário. Ele destaca ainda que neste momento estão sendo feitos estudos de áreas para instalação deste novo distrito, próximo aos que já existem e das rodovias. 

Diante desta necessidade de ampliação, o Prefeito afirma que este é um bom momento para Uberaba e região. “A construção de novos distritos é uma excelente notícia em um período em que se ouve falar de crise econômica”, encerra.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por