CIDADE

Expectativa da associação é manter a movimentação financeira de 2014

Devido à crise econômica nacional, o presidente da ABCZ, Luiz Cláudio Paranhos, espera apenas manter a movimentação financeira

Publicado em 04/05/2015 às 08:01Atualizado em 17/12/2022 às 00:18
Compartilhar

Devido à crise econômica nacional, o presidente da ABCZ, Luiz Cláudio Paranhos, espera apenas manter a movimentação financeira na feira este ano e não acredita em crescimento no volume de negócios. A ExpoZebu 2015 terá em sua programação 34 leilões até o dia 9 de maio.

Paranhos afirma que a expectativa é repetir o volume de R$ 150 milhões em negócios durante a feira, valor registrado em 2014. Segundo o líder ruralista, o cenário econômico atual não permite ser otimista a ponto de falar em crescimento. Por isso, a melhor previsão é conseguir manter o resultado da movimentação financeira.

“O bom momento da agropecuária vai equilibrar o difícil momento da economia nacional. A gente vive uma situação de crise, com juros mais altos e menos crédito; mas eu acredito que o momento forte da pecuária nacional, com arroba bem valorizada e projeção de mercado futuro, vai compensar a balança”, analisa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por