CIDADE

Divulgada lista com mais 517 nomes selecionados no programa “Minha Casa, Minha Vida”

A lista é referente ao módulo C do Residencial Rio de Janeiro; os mutuários selecionados deverão aguardar o contato da Cohagra

Publicado em 26/02/2015 às 11:17Atualizado em 17/12/2022 às 01:15
Compartilhar

Foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Município, Porta-Voz, a lista com a situação de 517 pré-selecionados no programa “Minha Casa, Minha Vida”. Esta lista é referente ao módulo C, do conjunto habitacional Residencial Rio de Janeiro.

A lista divulgada pela Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande é referente à faixa 1 do programa nacional, voltada às famílias que recebem até R$ 1.600,00. Os pré-selecionados deverão aguardar o contado da Cohagra para agendamento prévio e atendimento.

Segundo o presidente da Cohagra, Macos Jammal, a expectativa é de atender 80 pessoas por dia na sede da companhia. “Estamos trabalhando para conseguir entregar todos os empreendimentos o mais rápido possível. Nossa meta é conseguir efetivar a entrega antes do prazo anunciado”, completou. 

Você pode coferir a lista completa publicada no Porta Voz acessando Aqui. O snomes dos selecionados estão dispostos a partir da página 16. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por