CIDADE

Na Artur Machado, problema chama atenção

Todos os dias o Jornal da Manhã recebe vários contatos de leitores reclamando de vazamentos de água

Thassiana Macedo
Publicado em 23/01/2015 às 09:21Atualizado em 17/12/2022 às 01:44
Compartilhar

 Todos os dias o Jornal da Manhã recebe vários contatos de leitores reclamando de vazamentos de água em diversos bairros. Na última terça-feira (20) surgiu um vazamento bem no centro da cidade. Trata-se de água limpa jorrando sem parar pela rua. A situação vem preocupando comerciantes e quem passa pela via, especialmente com a possibilidade de um novo período de falta de água em razão da estiagem.

De acordo com Cláudia Maria Teles, o vazamento surgiu no asfalto da rua Artur Machado, em frente do número 885. “Entrei em contato com o Codau na terça-feira, às 16h46, e na quarta-feira eu voltei a ligar, às 12h08, mas nada até agora. Não tomaram nenhuma providência. Lá da ponta do calçadão já é possível ver o vazamento. Quando liguei, a resposta que me deram é que o Codau tem 48 horas para fazer a manutenção, mas não tem condição de ficar assim. Nessa falta e a água desce limpinha. No calor que está, não podemos ficar sem água, então tem que cuidar”, avalia.

Sobre o vazamento na rua Artur Machado, o Codau afirma que já tomou conhecimento do problema e uma ordem de serviço desta demanda foi emitida na própria terça-feira, dia 20. O caso, inclusive, estaria sendo monitorado por equipes da autarquia desde então. “O Codau optou por realizar a manutenção neste fim de semana, pois a proposta é não fechar esta importante via de acesso ao centro durante a semana para não atrapalhar o trânsito e o comércio”, esclarece o órgão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por