CIDADE

Cemig se compromete em sanar problemas da iluminação pública até dia 1º do próximo mês

Segundo a estatal todos os problemas serão sanados até dia 31 deste mês nos 13 municípios que integram a Amvale

Publicado em 22/01/2015 às 15:27Atualizado em 17/12/2022 às 01:43
Compartilhar

Em reunião da Cemig com representantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Convale), foi definido que a companhia deverá realizar reparos e manutenção em toda rede elétrica, antes de entregá-la ao município. Segundo a estatal todos os problemas serão sanados até dia 31 deste mês nos 13 municípios que integram a Amvale.

No dia 1 de feveiro, o serviço de iluminação pública passa a ser de responsabilidade das prefeituras de cada um destes municípios. Em Uberaba, o serviço será prestado pela Remo Engenharia, empresa vencedora da licitação em 2014. A entrega deveria ter sido feita no dia 1º de janeiro, no entanto, após realizar o levantamento de diversos problemas no serviço, o município encaminhou o relatório à Aneel, empresa responsável por fiscalizar concessionárias dos serviços de energia.

De acordo com nota publicada pela prefeitura, a intenção é “zerar” os problemas de iluminação pública nas cidades para em seguida entregar o serviço à empresa privada. No levantamento publicado no final do ano passado, os problemas mais comuns eram lâmpadas queimadas e vandalismo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por