CIDADE

Horário especial oferece opções para consumidor realizar as compras

O Mercado Municipal também vai funcionar até mais tarde nesta semana do Natal, para atender à demanda dos consumidores

Geórgia Santos
Publicado em 21/12/2014 às 15:21Atualizado em 17/12/2022 às 02:08
Compartilhar

Supermercados cumprem horário de atendimento especial para o Natal. Segundo Matusalém, cada estabelecimento organiza o melhor esquema de trabalho, mas a maioria dos supermercados, a partir deste fim de semana, já está funcionando com horário diferenciado. Neste domingo, as lojas estarão abertas até mais tarde e a maioria deve fechar às 18 horas.

Nesta semana, nos três dias que antecedem o Natal, o horário segue diferenciado. Amanhã e terça-feira, 23, os supermercados estarão abertos até as 22h, e na véspera, quarta-feira, 24, será seguido o horário de costume em alguns estabelecimentos, até as 20h, e em outros até as 21 horas. Vale lembrar que no dia 25 todos estarão fechados, assim como todos os anos.

O Mercado Municipal de Uberaba também vai funcionar até mais tarde nesta semana do Natal, para atender à demanda dos consumidores. Amanhã e na terça-feira, 23, o Mercadão ficará aberto até as 20 horas; no dia 24, véspera de Natal, vai funcionar até as 19 horas. No dia 25, o local estará fechado. Já nos dias 26, 27 e 28, as lojas manterão suas atividades normalmente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por