CIDADE

Três atrações fecham hoje o Axé Uberaba

Hoje, a última noite do Axé Uberaba traz três atrações do cenário nacional da música, a partir de 23h, no CentroPark

Publicado em 01/11/2014 às 21:19Atualizado em 17/12/2022 às 02:56
Compartilhar

Hoje, a última noite do Axé Uberaba traz três atrações do cenário nacional da música, a partir de 23h, no CentroPark. “Mais uma vez, a galera de Uberaba e região compareceu em peso ao Axé na primeira noite de folia. Para esta noite a expectativa é ainda melhor. São muitas pessoas envolvidas com um único objetiv propor diversão e lazer para todos os públicos”, afirma o sócio da Pró Eventos, Marcelo Augusto.

O grupo Psirico abre a festa e promete fazer uma mescla de antigos e novos sucessos, como Lepo Lepo e Xenhenhem. Em seguida, a dupla irreverente Henrique & Juliano sobe pela primeira vez em um trio, misturando o sertanejo universitário com o ritmo baiano. O ex-vocalista do Jammil e Uma Noites, Tuca Fernandes, é o responsável por fechar a noite. Para quem vai amanhecer, Tuca promete muita energia e pede que a galera entre no clima. “Levem óculos escuros e podem ter certeza que eu vou fazer um grande show para vocês. Vou fazer com que vocês fiquem querendo mais”, garante o artista.

Os ingressos ainda estão disponíveis na loja exclusiva da Pró Eventos no Shopping Uberaba, Exala’s Western, Ailton Discos ou nos sites megaue.com.br e ingressolive.com. Estacionamento oficial do evento (R$30). Informações: (34) 3315-7493, proeventos.com.br e axeuberaba.com.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por