CIDADE

11ª edição do Axé Uberaba junta músicas baiana e sertaneja hoje no CentroPark

Os trios elétricos Joia e Alucinante vão arrastar seis atrações do cenário nacional do axé e do sertanejo hoje e amanhã

Publicado em 31/10/2014 às 09:16Atualizado em 17/12/2022 às 02:57
Compartilhar

 A 11ª edição do Axé Uberaba promete atrair foliões de toda a região para o CentroPark, na Univerdecidade. Os trios elétricos Joia e Alucinante vão arrastar seis atrações do cenário nacional do axé e do sertanejo hoje e amanhã. “Estamos com expectativa muito positiva.

A cada ano a gente se surpreende também com a geração de emprego e renda. Sabemos da responsabilidade com a economia local. Temos certeza de que esta mistura do sertanejo, tão característico da região, trará mais um ano de muito sucesso”, afirma Marcelo Augusto Teodoro de Andrade, da Pró Eventos, que divide a organização com I9 Produções e Trio Produtora.

A abertura da festa é com a dupla Gabriel & Rafael. Em seguida, Claudia Leitte toma conta do Axé Uberaba pela quinta vez. Cristiano Araújo, pela primeira vez em um trio elétrico, encerra a noite.

No sábado (1º), Psirico abre a noite. É a segunda vez que o intérprete Márcio Victor e o grupo participam do Axé Uberaba. Na sequência, os irreverentes Henrique e Juliano mostram o que sabem e, para encerrar só quando o sol raiar, tem Tuca Fernandes, em sua primeira apresentação em carreira solo.

“Contamos com seguranças particulares, além do apoio das polícias e da Guarda Municipal, que sempre estão com a gente, mas pedimos que os foliões se cuidem e evitem excessos. Vamos todos aproveitar da melhor maneira possível”, reforça Marcelo.

Os portões do CentroPark estarão abertos às 23h e os shows estão previstos para começar à meia-noite. Os foliões podem adquirir seus convites para duas noites ou para uma noite apenas na loja exclusiva da Pró Eventos no Shopping Uberaba, Exala’s Western, Ailton Discos ou nos sites megaue.com.br e ingressolive.com. Haverá estacionamento oficial do evento (R$30). Informações: (34) 3315-7493, proeventos.com.br e axeuberaba.com.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por