CIDADE

Prefeito atende sindicato e autoriza o pagamento dos servidores no dia 30

A demanda foi apresentada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU) e atendida pela administração após pedido do prefeito

Publicado em 22/10/2014 às 21:36Atualizado em 17/12/2022 às 03:06
Compartilhar

O prefeito Paulo Piau informou ontem que o pagamento dos servidores públicos municipais será liberado no dia 30 de outubro. A demanda foi apresentada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU) e atendida pela administração após pedido do prefeito para que as secretarias da Fazenda e Administração fizessem um esforço redobrado para atender à reivindicação.

Paulo Piau ressaltou que, no dia 31 de outubro, os servidores estarão de folga e poderão participar das atividades desenvolvidas pelo sindicato, bem como desfrutar o dia com a família com dinheiro no bolso. O secretário da Fazenda, Alaor Vilela, afirmou que a equipe trabalhou muito para conseguir essa antecipação, uma vez que o pagamento seria no dia 3 de novembro.

Semana dos servidores. A Prefeitura, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), também está com programação especial para os servidores. As atividades começam no dia 26 de outubro, no Parque das Acácias, das 8h às 13h, com atividades de esporte e lazer. Dia 27 está prevista a Feira de Talentos, no Centro Administrativo da Prefeitura, das 9h às 17h, com trabalhos manuais realizados pelos servidores.

Ainda de acordo com a programação, no dia 28, ocorre a Integração para os Gestores, das 9h às 11h, no anfiteatro da PMU. Os “cuidados com a saúde” também são tema de uma das atividades para os servidores. Segundo o Decedes, serão realizados testes de glicemia e aferição de pressão, das 9h às 11h, no Centro Administrativo. No dia 30 de outubro, os servidores poderão acompanhar uma apresentação musical com a Orquestra de Viola e participar de atividades recreativas, pescaria e jogos na “Tarde do Servidor”, das 12h às 16h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por