CIDADE

Shopping se prepara para o Natal e escolhe decoração natalina

Várias lojas já iniciaram o processo de contratação de funcionários temporários para o Natal. Muitos deles têm a chance de ser efetivados

Geórgia Santos
Publicado em 19/10/2014 às 14:09Atualizado em 17/12/2022 às 03:09
Compartilhar

No Shopping Uberaba, a expectativa também é boa entre os lojistas e a decoração escolhida é “Natal Solidário”. De acordo com a gerente de Marketing, Lucy Jardim, a programação começa com a Campanha Interna de Arrecadação de Brinquedos, em uma ação que deverá contar com a participação dos colaboradores das lojas e os respectivos lojistas. Até o dia 25 outubro, colaboradores e lojistas poderão entregar as suas doações, que serão repassadas diretamente à Casa da Renovação, com sede em Uberaba. As lojas vão disponibilizar em área interna um ponto de arrecadação.

Já no dia 27 de outubro será realizado o evento de lançamento interno da Campanha de Natal 2014; serão divulgadas e premiadas aquelas três lojas que cumpriram todos os requisitos de participação. Cada uma das lojas vencedoras receberá cheque no valor de R$1 mil para ser dividido. Já a decoração de Natal será entregue no dia 30 deste mês e a chegada do Papai Noel está agendada para 8 de novembro, a partir de 11h.

Várias lojas já iniciaram o processo de contratação de funcionários temporários para trabalharem até o Natal. Muitos deles têm a chance de ser efetivados. Nas lojas do setor de gastronomia, por exemplo, já começam a chegar as guloseimas da época, entre elas o famoso panetone.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por