CIDADE

Manobras continuarão para abastecer todas as regiões altas

Segundo o Codau, a alameda Alberto Cruz está sendo prejudicada pela posição mais alta dentro do bairro e dentro da área de influência

Publicado em 18/10/2014 às 20:56Atualizado em 17/12/2022 às 03:09
Compartilhar

De acordo com o Codau, a alameda Alberto Cruz está sendo prejudicada pela posição mais alta dentro do bairro e dentro da área de influência do centro de reservação 10. O Codau está trabalhando para solucionar esta demanda o mais rápido possível com mesmas medidas que foram adotadas para outras localidades com problemas semelhantes. É o caso das partes altas do bairro de Lourdes, Primavera, Elza Amui, Cidade Nova e parte do Fabrício, que já receberam água. As intervenções de engenharia foram nas redes, em registros e no fechamento da distribuição para as partes baixas desses bairros, com o objetivo de redirecionar a água para as partes mais altas.

Por meio de nota, o Codau reafirma a posição de que não vai adotar distribuição de água pelo caminhão-pipa. Eles são direcionados apenas a escolas, creches, Cemeis, hospitais e prédios públicos. Com relação aos valores das contas, a autarquia esclarece que o consumidor que detectar esta anormalidade deve procurar a Central de Atendimento ao Cliente, na rua Governador Valadares, 378, centro, pois os casos serão verificados individualmente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por