CIDADE

Alta demanda prejudica atendimento, diz GM

Diretor Wesley Massako admite que o atendimento tenha ficado prejudicado, uma vez que existe alta demanda de atendimentos

Publicado em 30/09/2014 às 21:36Atualizado em 17/12/2022 às 03:27
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Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, o diretor da Guarda Municipal, Wesley Massako, admite que o atendimento tenha ficado prejudicado, uma vez que existe alta demanda de atendimentos, e atualmente a Guarda está operando em várias frentes de trabalho, o que acaba impactando no atendimento relativo à Patrulha do Silêncio. Ele alega ainda que alguns atendimentos demoram para ser concluídos, chegando até a duas horas, e como a demanda é alta, não há como atender a todas as denúncias do dia.

Quanto à identificação, o comandante da Guarda diz que, “em conformidade com a Lei de Contravenções Penais, na parte que trata sobre o trabalho e sossego alheios, o texto aclara que "perturbar alguém", ou seja, não é necessário que a pessoa se dirija até a delegacia, mas é necessário que este "alguém" se sinta incomodado pela perturbação, razão pela qual e com base nesta Lei de Contravenções é que solicitamos que ocorra a identificação do cidadão, para podermos atuar dentro do que a lei determina. Ele finaliza ressaltando que há outros órgãos responsáveis diretos pela manutenção da ordem pública, podendo estes, em caso de ruptura desta ordem, serem acionados.

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