POLÍCIA

Empresário do ramo de caça e pesca acaba preso por posse ilegal de armas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 29/07/2020 às 19:45Atualizado em 18/12/2022 às 08:18
Compartilhar

Foto/Divulgação

Armas sem a devida legalização foram encontradas ontem no estabelecimento comercial do bairro São Benedito

Empresário de 64 anos, que atua no ramo de armas e utensílios para pesca, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima, relatando o comércio de armas em desacordo com a legislação vigente. O caso foi registrado ontem na avenida Alberto Martins Fontoura Borges, bairro São Benedito.

Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que policiais do Tático Móvel seguiram para o local e informaram o teor da denúncia ao comerciante, que se mostrou desconfortável, mas autorizou fiscalização. Foram encontrados revólver calibre 32 e pistola .45, com seis munições intactas, dentro de uma gaveta. Em outro local foram encontradas duas armas do tipo espingarda, uma de calibre 12 e outra de calibre indefinido.

Questionado, o comerciante afirmou que não possuía documentação sobre a procedência das armas. Também foi conferido um cofre, mas nada de ilícito havia no compartimento. O suspeito recebeu voz de prisão e as armas acabaram apreendidas.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por