POLÍCIA

Polícia apreende cerca de 180 kg de maconha em Patos de Minas

Publicado em 27/07/2020 às 16:13Atualizado em 18/12/2022 às 08:13
Compartilhar

Foto/Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 180 quilos de maconha em Patos de Minas, o material estaria vindo de Uberaba. Além da droga, três pessoas foram detidas.

De acordo com a PM, uma viatura seguia pela BR-365 para diligências em uma propriedade da zona rural do município, quando se deparou com um carro em alta velocidade na rodovia. Diante da suspeita, os policiais retornaram, seguiram o veículo e o abordaram próximo à estrada da localidade conhecida como Serrinha.

Ao realizarem buscas dentro do carro, os militares encontraram, no porta-malas, mais de 100 kg de maconha embalados em sacos plásticos.

Após fazerem o reconhecimento da droga, os PMs conversaram com o motorista, um adolescente de 17 anos, que indicou onde estariam outras drogas.

No local, foram encontrados mais 69 kg de maconha, 1,2 quilos de crack, duas balanças de precisão, celulares, tablet, facas e outros materiais utilizados para o preparo das drogas.

A PM também foi até a casa de outros dois envolvidos no crime: um jovem, de 22 anos, que seria o dono da maconha, e uma mulher, de 27 anos, que seria a proprietária do imóvel onde estava a droga.

O casal têm passagens pela polícia. A suspeita é de que o adolescente tenha sido contratado para fazer o transporte da droga, que seria deixada na casa do autor de 22 anos.

Os três suspeitos foram e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Toda a droga apreendida pela Polícia Militar pode ter envolvimento com membros do PCC. 

*Com informações do O Tempo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por