POLÍTICA

Direita Minas promove "vaquinha" para campanha a favor de Bolsonaro em Uberaba

Grupo pretende espalhar outdoors na cidade com mensagens de apoio ao presidente

Gisele Barcelos
Publicado em 16/07/2020 às 18:23Atualizado em 18/12/2022 às 07:54
Compartilhar

Representantes do movimento Direita Minas em Uberaba cria campanha virtual de arrecadação de recursos financeiros destinados a custear a contratação de outdoors na cidade com mensagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A campanha tem objetivo de arrecadar R$ 1.500. Até o fechamento desta edição do Jornal da Manhã, a campanha já contava com 15 doadores e um total de R$ 840 já alcançado, o que corresponde a 56% da meta.

Na justificativa, os organizadores defendem que campanha é uma ação para fortalecer o presidente. "Bolsonaro mais que nunca precisa de nosso apoio, pois a mídia dia após dia tenta dividir a população, vamos dar nossa resposta mostrando que Jair está cada vez mais forte", continua o texto.

Enquanto o grupo Direita Minas tenta mobilizar apoiadores, representantes do setor do agronegócio em Uberaba já deram início a uma ação de apoio ao presidente da República e espalhou outdoors na cidade com mensagens em favor de Bolsonaro. Um dos outdoors reafirmando o apoio do segmento agro com o presidente foi instalado na avenida Leopoldino de Oliveira.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por