ESPORTE

City goleia o Liverpool por 4 x 1 e carimba a faixa do campeão; veja outros resultados do dia

Agência Estado
Publicado em 02/07/2020 às 20:33Atualizado em 18/12/2022 às 07:34
Compartilhar

Foto/Reprodução

O Manchester City não perdeu a oportunidade e carimbou a faixa do campeão Liverpool, nesta quinta-feira, no vazio Etihad Stadium, ao marcar 4 a 0, em duelo válido pela 32.ª rodada do Campeonato Inglês.

Dono do título desde a rodada anterior, quebrando um jejum de 30 anos, o Liverpool entrou em campo aplaudido pelo rival que se posicionou em "guarda de honra" no gramado. Quando a bola rolou, o time da casa não deu chances ao rival, com uma atuação que merecia ter sido vista por um grande público no estádio.

VAGA NAS COPAS EUROPEIAS

Na briga por um lugar nas competições internacionais, o Tottenham perdeu para o Sheffield, como visitante, por 3 a 1, e caiu para o nono lugar com 45 pontos, sete atrás do Manchester United, por enquanto classificado para a Liga Europa.

REAL MADRID SOFRE, MAS VENCE COM GOL DE PÊNALTI

O Real Madrid sofreu mais do que esperava nesta quinta-feira, mas fez a lição de casa. No estádio Santiago Bernabéu, derrotou o Getafe por 1 a 0 e abriu importante vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. O único gol da partida veio em cobrança de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo. O Real não vence o Nacional desde 2017. O triunfo levou o Real a abrir quatro pontos sobre o vice-líder Barcelona na tabela: 74 a 70. io.

ATALANTA DERROTA O NAPOLI

Com uma bela atuação, o Atalanta derrotou o Napoli, atual campeão da Copa da Itália, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em duelo válido pela 29.ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o time de Bérgamo chegou aos 60 pontos e ratificou a quarta colocação na classificação geral, enquanto o Napoli, permanece com 45 pontos, em sexto lugar.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por