POLÍCIA

Corpo é encontrado escondido na Gruta dos Palhares, em Sacramento

Publicado em 16/06/2020 às 10:47Atualizado em 18/12/2022 às 07:05
Compartilhar

Fotos/Divulgação BBM

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma caverna no Parque Municipal Gruta dos Palhares, em Sacramento, ontem (15).

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo foi encontrado já em estado de decomposição pelo secretário municipal de Cultura, Carlos Alberto Cerchi, e por um fotógrafo do município, enquanto faziam uma passagem pelo local.

Unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate do corpo, que estava em local de difícil acesso.

O local é protegido por uma grade com uma placa que proíbe a passagem de pessoas.

A suspeita é que a vítima seja dona de alguns pertences que foram encontrados por um visitante no parque na última segunda-feira (8), como uma mochila, roupas e documentos.

Na ocasião, um advogado da cidade de Araxá, que achou os objetos, ligou para um irmão da vítima para informar o ocorrido. O material foi entregue para um funcionário da Gruta dos Palhares.

De acordo com a PM, esse familiar contou que havia alguns meses que não recebia notícias do irmão e estava muito preocupado. Ainda não se sabe quando a vítima, que é natural da capital Salvador, entrou no parque.

Segundo informações, ele teria passado alguns dias em Araxá e se hospedado em um hotel, mas se desentendeu com uma funcionária do estabelecimento por falta de pagamento e foi embora.

O corpo foi periciado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil. As causas da morte também são desconhecidas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por