CIDADE

Primeiro dia de retorno à cobrança do Rotativo acaba em confusão no centro

Gisele Barcelos
Publicado em 15/06/2020 às 19:32Atualizado em 18/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Primeiro dia de retorno da cobrança do estacionamento rotativo trouxe dúvidas a motoristas. Situação foi marcada por desentendimento ontem em trecho da rua Segismundo Mendes, próximo ao antigo ginásio do Jockey Club. Agentes começaram a notificar carros estacionados na área, mas foram questionados pela população. 

As dúvidas surgiram porque a Prefeitura anunciou que a cobrança para uso das vagas de estacionamento rotativo seria suspensa por 180 dias em 16 vias da cidade, inclusive a rua Segismundo Mendes. No entanto, a medida é válida apenas para um trecho da rua: entre a avenida Presidente Vargas e a rua Lauro Borges. Na outra parte, próxima ao antigo ginásio do Jockey, a cobrança está mantida.

Os trechos excluídos temporariamente da cobrança em cada uma das 16 vias foram publicados com detalhes na semana passada no Porta-voz. A lista inclui também partes das ruas João Pinheiro, Segismundo Mendes, Saldanha Marinho, José Alencar, Jaime Bilharinho, Santo Antônio, Do Carmo, Bernardo Guimarães, Capitão Manoel Prata e Antônio Silva Costa; bem como das Avenidas Santos Dumont, Getúlio Guaritá, Barão do Rio Branco; as Praças Tomaz Ulhoa e Comendador Quintino; e a Travessa Joaquim Rosa. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por